Agência

Quem Somos
A Clicksul foi fundada em 2000, e desde então só vem crescendo no mercado, devido aos seus serviços prestados de qualidade.
Uma agência séria que visa sempre seus clientes em primeiro lugar, nossa filosofia une dois importantes aspectos: compromisso e qualidade.
Esse método de trabalho permite converter com excelência o investimento realizado, pois cria soluções que irão desenvolver, otimizar e aproveitar todo potencial de sua empresa.
A consequência dessas soluções é a melhora do desempenho das empresas de nossos clientes.
Para proporcionar esse resultado contamos com uma equipe formada por pessoas divertidas, criativas e comprometidas com a agência, com o cliente e com o fazer o que se gosta.
A soma dos fatores acima resulta em um trabalho único e que tem como objetivo atender e entender nossos clientes!
Uma única parceria. Infinitas possibilidades.
Diferenciais
Na Clicksul você vai encontrar uma equipe que faz acontecer, que supera obstáculos e que adora desafios, formada por pessoas jovens, criativas, dinâmicas e que realmente fazem o que gostam.
Principais adjetivos que expressam os nossos diferenciais- Experiência
- Compromisso
- Excelência
- Profissionalismo
- Inovação
- Relacionamento
- Resultado
Staff

Consultor em TI, Analista de Sistema e Programador, com foco nas linguagens ASP, ASP.NET, JavaScript, Ajax, PHP. Você tem as ideias e ele as coloca em prática, através da criação de sistema de gestão personalizado. Nunca foi tão fácil organizar sua empresa.

Especialista em desenvolvimento de site, mobile, e-commerce e web design, é responsável pela área de criação, dando forma à identidade visual de sua empresa. É bem provável que você conheça muitos especialistas nessas áreas, mas posso apostar que, atendimento e acompanhamento igual ao que ele oferece você jamais irá ter!

Publicitária atua na área do Planejamento, Marketing, Comunicação e fotografia profissional. Pensando em como alavancar sua empresa na web? Que tal fazer uma consultoria? Porque não basta apenas ter ideias para sua empresa, elas precisam ser rentáveis para seu negócio!

Assistente de Comunicação, atua na área de Social media responsável pela criação de conteúdos na web, atua também na área do atendimento e vendas. Quando uma empresa decide investir em crescimento seu primeiro passo é ter um bom profissional de atendimento, pois através desse passo você começa a gerar bons resultados!

Responsável pela área de comunicação da empresa atuando diretamente no atendimento e na gestão de web portais turísticos. Provando mais uma vez que uma boa comunicação é à base de tudo e que bons negócios fluem assim!